ERP CEGID PRIMAVERA V10

 

ERP V10 on-premise

Usufura das vantagens de ter o seu ERP instalado no seu equipamento informático e prepare-se para uma nova experiência de utilização do ERP Cegid Primavera. Todas as operações de marketing e pré-venda, processamento de vendas, serviço pós-venda e fidelização de clientes estão integradas.

Uma plataforma aberta e amplamente extensível, proporciona uma fácil adequação a cada negócio. A elevada extensibilidade desta plataforma tecnológica agiliza o desenvolvimento de funcionalidades à medida, permitindo personalizar o sistema de acordo com as suas necessidades e preferências.

O desenvolvimento de novas funcionalidades torna-se mais simples e mais rápido, permitindo-lhe adaptar o ERP às particularidades das suas operações e workflows organizacionais, reduzindo o investimento necessário para poder usufruir de uma solução à exatamente à medida.

 

ERP V10 Cloud

Tire o máximo partido de uma gestão integrada do negócio através de um ERP SaaS que promove a máxima eficiência da sua PME.

Uma tecnologia inovadora que simplifica o acesso à informação através da cloud. As operações são mais rápidas, os dados mais rigorosos e as equipas mais produtivas.

Porquê escolher um software SaaS:

  • Acompanhe a evolução legal sem preocupações
  • Integre facilmente o ERP com outros sistemas
  • Subscreva rapidamente o serviço sem necessidade de instalação
  • Obtenha uma gestão central e coesa do negócio
  • Aceda à informação quando e onde quiser

Conectividade com equipamentos móveis

 

A V10 concilia na perfeição a solidez das soluções instaladas, com a mobilidade proporcionada pela Cloud e flexibilidade de integração com todo o tipo de sistemas, aplicações e plataformas. Através de uma Web API de integração, o seu ERP passa a estar ligado a tudo o que quiser:

Principais Características

  • Usufrua de um assistente que trabalha por si!
  • Receba alertas sobre incongruências dos dados
  • Aproveite as horas de menor carga do sistema
  • Ganhe produtividade com o seu assistente ECHO
  • Automatize operações morosas com o ECHO
  • Monitorize o estado das operações
Análise das vendas

Acompanhe a evolução das vendas ao minuto e tome decisões comerciais fundamentadas.

Compras e performance

Conheça em detalhe a evolução das compras da sua empresa e performance dos fornecedores.

Análise global sobre o inventário

Analise ao pormenor as existências em stock e garanta uma gestão eficiente do aprovisionamento.

Performance financeira

Acompanhe a performance financeira ao minuto e otimize a tomada de decisões estratégicas.

Indicadores de Recursos Humanos

Aceda a análises que lhe permitem conhecer bem o seu capital humano e definir estratégias sustentadas.

Controlo de produção

Para o setor industrial estão ainda disponíveis análises sobre as várias fases do processo de fabrico.

Diminua o grau de exposição ao risco

Agora, dentro do seu ambiente de trabalho habitual, no ERP, já pode consultar a informação de risco das entidades com quem se relaciona e aceder a informação detalhada sobre risco comercial, vendas, resultados, rácios financeiros, rating, opinião de crédito, ações judiciais ou insolvências.

Integração com serviços da Informa D&B

O ERP V10 integra automaticamente com os serviços da Informa D&B, líder no mercado de informação para negócios e membro da maior rede mundial de informação empresarial – a D&B WorldWide Network, para que possa obter a informação rapidamente, no seu contexto habitual de trabalho.

Otimize os processos de gestão de crédito

Com a informação disponibilizada otimiza os processos de concessão de crédito e diminui o grau de exposição ao risco da sua carteira de clientes. Pode ainda acompanhar o desempenho financeiro de fornecedores e de outros terceiros para poder tomar decisões mais informadas e menos arriscadas.

Monitorize a saúde financeira dos seus clientes

Para aceder a estes dados no ERP, basta que seja utilizador do serviço da Informa D&B e selecionar as entidades que pretende monitorizar, sejam clientes, fornecedores ou outros terceiros. A partir daí, a informação passa a estar disponível exatamente no momento em que lhe faz falta, ou seja, quando está a realizar operações sobre essas entidades.

Usufrua de um sistema de alertas e notificações

E sempre que há alteração dos dados dessas entidades, pode receber notificações e alertas que ajudam a otimizar o controlo de crédito e a gestão financeira da sua empresa.

Mantenha os dados das entidades sempre atualizados

Graças a esta integração, não precisa de perder tempo à procura da informação. Os dados ficam disponíveis no seu ERP e pode até beneficiar da atualização automática dos dados das entidades através do seu assistente virtual, o ECHO.

A V10 inclui um novo módulo de inventário capaz de suportar as operações mais complexas de gestão de armazéns, incluindo gestão multidimensional de artigos, números de série, multiunidades, artigos substitutos e associados, lotes, validade, fórmulas, estratégias de sequenciação (FIFO, LIFO, etc.), perecibilidade, entre muitos outros.

As diversas operações em armazém são tratadas de forma simples e ágil ao longo de todo o processo, desde as receções, transferências, recodificações, composições e decomposições, garantindo uma resposta ágil a toda a operação logística.